20/01/2013

Olhos de Gatinha + Como limpar os pincéis de make


Boa tarde, minhas lindas. Se alguma vez na vida você disse que passar delineador é difícil... Retire o que você disse já! A partir de agora, fazer o traço dos olhos igualzinho o da Taylor Swift será moleza!
Higienize certinho seus pincéis de make para evitar possíveis doenças e alergias. Confira esses dois tutoriais incríveis da Atrevidinha!
'Olhos de Gatinha' - Nada melhor que um make delicado e meigo numa linda garotinha que nem você, confira o tutorial do make  que a revisa Atrevidinha deu na edição de Novembro de 2012!

1) Aplique sombra iluminadora (pode ser branca ou perolada) em toda a pálpebra móvel. 
2) Cole um pedaço de fita adesiva rente aos cílios, na diagonal. Não use fita crepe nem outra que seja porosa, para evitar borrões.
3) Faça o traço de delineador desde o canto interno da pálpebra até onde a fita adesiva está colada.
4) Retire a fita com cuidado e ... Tcharam! O traço estará perfeito. Se borrar, aplique sombra iluminadora.
5) Finalize com máscara para cílios preta e lápis branco na linha da lágrima.

'Como limpar os pincéis de make?' 
Você vai precisar de: 
* 1 sabão de coco
* 1 condicionador hipoalergênico
* Água fria

Como fazer: Leve os seus pincéis para a pia e molhe as cerdas com água fria. Não deixe que o cabo entre em contato com a água. Passe as cerdas no sabão de coco e enxágue. Para o pincel continuar macio e gostosinho, aplique um gota de condicionador e deixe secar a sombra, por meia hora.

E ai pessoal, gostaram? espero que sim. Beijos, amo vocês.

28 comentários:

  1. Oi flor, estou conhecendo teu blog agora e já estou seguindo (:
    Eu tenho bem pouca maquiagem infelizmente, eu não dava muita bola pra isso , agora que comecei a gostar mais um pouco.
    Deve ficar lindo o " olho de gatinha " .

    Beijos , Garota Adocicada / o blog ainda não tá aberto.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei sim!É muito bom este tuto da atrevidinha!Agora só falta eu ter o delineador né?eu sempre quis ter esses "olhos de gatinha" kkk (a unica coisa que seria gata em mim rss).Se eu tiver um delineador eu volto aqui e confiro o tuto pra aprender minha rainha linda!Hahaha :)
    ♥ Fluffy land

    ResponderExcluir
  3. Oi . Achei bem útil *-*' vai me ajudar ! (: Amei o post :) !

    Beijocas , Garotas Teenagers .

    ResponderExcluir
  4. haha flor amei o post, aceito o pedido de afiliação sim, e bem útil principalmente pra quem tem dificuldade de tirar. visite o blog sempre que puder ok ?

    wonderland-crazy-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah adoroooooooooooooo! mtmtmttmo
    amoreee, eu coloquei o teu blog no meu menu na lateral!
    espero que te ajude, quando eu fazer um post com fotos minhas irei colocar o link dae ;D beeeeeeeeeeeeeijooos te adoro <3 http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, limpar os pinceis é muito importante, confesso que não ando fazendo isso, mas esse post me inspirou a limpar os meus amanhã ahaha :D
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas linda ^^
    Adorei !
    Seguindo aquiê flor , me segue ?

    Kiss , kiss :*

    Visita lá >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. haha, vou limpar meus pinceis depois :P
    tenho preguiça.
    Aceita afiliação?
    Beijos :*
    http://yogo-berry-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Tenho que começar a limpar meus pincéis ><
    Vou usar estas dicas com certeza...

    Amei seu blog, estou seguindo. Dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, muito útil. Eu nem sabia como limpar os pincéis da maquiagem, eu só lavava :p

    -Beijão!
    Tesouros da Vida

    ResponderExcluir
  11. Cara que perfeito, porém tenho certeza que ainda vou me dar mal com isso. Simpatia zero com maquiagem. Por isso não passo do lápis de olho, rímel e um batomzinho. Seguindo aqui. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Obrigada Princesa, vo da uma passadinha lá no seu cantinho :3

      Excluir
  12. Uma perguntinha rápida, qual o nome da fonte que você usa no blog? e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, não sei te dize. Sorry, não fui eu que fiz meu lay :(

      Excluir
  13. Hum... não gosto muito de maquiagem assim... mas parece bem meigo e fofo *-* Gosto mais de uma maquiagem simples com rímel e lápis... Mas amei essa postagem, super legal :: Não sabia como lavar meus pincéis e nunca me interessei em saber :p Minha irmã que pegava no meu pé, pra mim lavar kkkk

    #aguardando próximas postagens -- estou amando aqui ^^

    Beijos, Luh
    MCW || MY CRAZY WORLD

    ResponderExcluir
  14. Eu acho os olhos de gatinha muito fofos, uma ótima dica de como limpar :D Bom, eu ia postar algumas dicas no blog mais não me dou muito bem, só consigo postar utilitários mesmo kkk, beijos. B.U

    ResponderExcluir
  15. Amei o tuto (: Mas com prática você já consegue fazer sem a fita ^^ Amei de mais seu blog, es mui bello, aceita afiliação ??


    http://espelhomeu-blog.blogspot.com.br/
    http://mbolcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir